desde muito bebé que o meu filho G. reconhece quando o preciso de apoio e mimo. lembro-me de estar com ele em casa, devia ter três anos, eu ardia em febre e ele parou de brincar e ficou muito quieto, sentado no sofá. o meu filho G. é um quase-adolescente normal: distraído, preguiçoso e facilmente entediável. o meu filho G. “bufa” quando não tem nada tecnológico por perto e pode ser a mais anti social das criaturas quando decide enfiar a cabeça nos livros em qualquer tipo de evento. mas o meu filho G. toma conta do irmão quando é preciso, e mesmo quando não é. e o meu filho G. pesa os legumes e as frutas, empurra o carrinho e ajuda em tudo quando, em regresso de férias, vamos reabastecer a casa enquanto eu ardo em febre e tento ter um sábado normal. o meu filho G. conhece-me como ninguém. e eu serei sempre grata por ter um filho assim.

Fantástico o filho G! Muitos parabéns e um beijinho ao G. Deste lado consegui sentir o orgulho da mãe e o excelente filho que tem. E de certeza que ele também lhe estará muito grato pelo menino que é:)
Parabéns Catarina! Sigo-a à pouco tempo e ainda não percebi tudo sobre si mas admiro a sua força de vontade, a forma como aprendeu a gostar de si e a paixão que tem pelos seus filhos. Também é fácil perceber que o seu filho mais velho tem sido uma verdadeira força e um apoio incondicional em todas as adversidades. Espero que continuem assim, próximos e cúmplices!
és uma sortuda, mas não tenho duvidas que ele é o reflexo de alguém 🙂 que seja sempre assim <3
O miúdo é giro que se farta! Parabéns.