![]() |
Foto: Tiago Figueiredo |
há três anos estávamos à tua espera. sempre no mar, o sítio onde me sentia melhor. foste, desde o primeiro instante, o melhor dos irmãos: no cuidado, na paciência, na atenção. há três anos aproveitávamos os últimos dias a dois, sempre no mar. e tu sabias, numa lição muito bem decorada, a quem ligar e o que fazer, se o A. quisesse nascer. eu sabia que ele ainda não vinha. sabia a semana exacta em que ele chegaria e não me enganei. ainda tínhamos duas semanas para sermos apenas os dois. mas somos ainda mais felizes desde que somos três.
e uma brincadeira. alguém cresceu!
[saudades da Comporta, tantas mas tantas…]
Olá Catarina.
"há três anos estávamos à tua espera" e não "há tua espera", ok? Beijinhos!
Corrigido! Muito obrigada 🙂
Simplesmente adoro a sua forma de escrever. Revejo-me em muitos pensamentos. Também perdi 15 kg, também tenho 2 rapazes 🙂 e muitos pensamentos como os seus, muitas opiniões semelhantes, mas falta-me muitas vezes a sua força de encarar a vida perante as adversidades… continue assim, como só a Catarina é. Felicidades.
Maravilhoso, gostei muito 🙂
Que texto bonito… e ainda me tocou mais pois provavelmente à 3 anos fomos mães na mesma semana! 🙂 Felicidades!
Meu Deus que diferença!
Meu Deus que diferença!
Catarina, adoro sempre a forma como descreves a relação de irmãos dos teus meninos e a forma como o A. veio enriquecer a vossa vida.
Ainda estou na fase em que olho para o meu filho e penso que não conseguiria partilhar-me com mais nenhum. Os teus textos ajudam-me a ver que não tem de ser assim 🙂
Bjinhos
um post que seria dedicado ao seu filho mais novo, é elevado o seu filho mais velho…
Que diferença : ) Muitos parabéns!
http://mundodamafy.blogspot.pt/