“O ano que passou ficou marcado pela minha decisão de dar ao meu corpo aquilo que ele merece: mimo. E tenho recebido a recompensa de tudo aquilo que lhe tenho dado assim como um grande amor, daqueles que valem a pena.
São menos 15 quilos, são as vinte flexões que já consigo fazer seguidas, são os 10km que corro a sonhar com os 21 e, um dia, com a maratona. E são os segundos que, depois do banho, me permito ver ao espelho.
Perguntam-me muitas vezes o que me motiva. A resposta é fácil: não faz sentido desistir de mim, sair deste lugar onde sou muito mais feliz.
(…)”
ler tudo em pumpkin.pt onde vou partilhar mais sobre esta aventura.
Parabéns.
Eu decidi começar a mimar-me a seguir ao falecimento do meu pai – porque precisava de mimos. Começaram pela mão da Marisa, em massagem, e depois da Inês, estética facial.
Agora troquei uma boa parte disso (finaças oblige, se vai para um lado não pode ir para o outro, e a saúde é mais importante que a estética 'tout court') pelo ginásio. E cuidados com a alimentação.
E, cá entre nós, estou a adorar…
Catarina
Encontrei o teu blog por mero acaso. A vida já nos faz cruzar por um certo período de tempo, aquele das páginas cor de salmão. Sei agora mais de ti, pelo teu blogue, do que naquela altura em que estavamos em editorias diferentes. Os anos passaram mas uma coisa se manteve inalterável: o teu sorriso! Parabéns Miúda!
Um beijinho
Patrícia Henriques
parabens 🙂
Excelente… Parabéns!
Parabéns! 🙂
Parabéns, linda! És incrível 🙂
És a inspiração Catarina!
(Estive a falar de ti e da tua mudança a umas amigas minhas, e reparei que nunca fizes-te um "entes e depois"… pensa nisso! Ajuda-nos na motivação :))