Mês: Fevereiro 2014

[bom dia]

a Marta tem a capacidade de me fazer tirar os óculos. tirar os óculos é um gesto que só faço se estiver completamente à vontade. os óculos são a minha barreira de protecção, o meu recurso quando não sei o que fazer com as mãos [quem me conhece sabe que ajeito os óculos vezes sem …

[bom dia] Ler Mais »

queijo cottage

[bom jantar]

Eu descobri esta coisa linda aqui – várias entradas com ricota – mas achei que era uma boa forma de vos falar do queijo cottage. Nas últimas compras e com essa maravilha da leitura de rótulos que descobri este queijo. Têm um baixo teor de gordura, altos valores protéicos e de cálcio, além de alta …

[bom jantar] Ler Mais »

[bom dia]

um exercício narcisico para me compensar destes dias em que a logística não permite fazer o que mais gosto – correr na rua e limpar a cabeça – e aproveito os minutos livres para treinar no meio da sala a tentar não pisar o A. e a fugir dele porque, quando me vê deitada a …

[bom dia] Ler Mais »

[bom dia]

encontrei no blog da Sofia. é linda. se é possível morrer de amor no sentido feliz em que isso existe – achar que não é possível respirar por tanto amor que sentimos – sei que senti isso ontem à noite. 

[falar de couves como quem fala de amor *]

em Lisboa esperavam-me muitas caras conhecidas: a minha rede de segurança, os mimos dos meus filhos, a minha mãe e os meus amigos família. apesar dos nervos há a protecção de estar “em casa”. digo muitas vezes que o Porto faz parte da minha geografia sentimental, regresso sempre com o mesmo entusiasmo à cidade pela …

[falar de couves como quem fala de amor *] Ler Mais »

[só mais isto sobre o meu primeiro trail]

alguém com quem passamos 3 horas e 20 minutos entre lama, água e mais água, entre “dói-me muito o joelho, não vou conseguir”, entre gargalhadas e asneiras, é amigo para a vida. os abraços que se trocam numa meta selam amizades [Zé, fotógrafo oficial, Marta e Rui, obrigada]. sei que poucas pessoas entendem mas a …

[só mais isto sobre o meu primeiro trail] Ler Mais »

[bom dia]

estou no meio de um turbilhão de emoções, a tentar manter as rotinas. é arrebatador ter uma sala cheia de gente que gosta de mim. não há palavras quando isso se repete no Porto, cidade da minha geografia sentimental. vou agradecendo conforme arranjo palavras. para que seja possível corresponder ao que me têm dado. como …

[bom dia] Ler Mais »