[bom dia]

estou no meio de um turbilhão de emoções, a tentar manter as rotinas. é arrebatador ter uma sala cheia de gente que gosta de mim. não há palavras quando isso se repete no Porto, cidade da minha geografia sentimental. vou agradecendo conforme arranjo palavras. para que seja possível corresponder ao que me têm dado.

como a teoria da balança equilibrada funciona sempre há coisas que não têm sido nada fáceis por estes dias mas quando recebo um e-mail, uma mensagem, um abraço, percebo que vale a pena.
[obrigada por tudo.]

13 comentários em “[bom dia]”

  1. Ola Catarina,
    Não sou ninguém para te pedir explicações, mas há uns posts atrás foste acusada de plágio.
    E para surpresa minha, não o negaste. Apenas te limitaste a dizer que pediste autorização à pessoa de quem "copiaste" as receitas do teu livro para o fazer…
    Acho estranho… Afinal foste tu que escreveste o teu livro ou apenas organizaste conteúdos de diferentes origens?

  2. Obrigada alma…

    Teresa, o "plágio" referia-se a duas receitas e está esclarecido com quem deve estar.

    Fui eu que escrevi o meu livro. Não fui eu que inventei nenhuma das receitas que está no final.

    Há assuntos que são conversados na vida real e não em caixas de comentários.

  3. Ola mais uma vez.
    Não foi minha intenção "minar" o sucesso do teu livro, nem fazer comentários provocadores. Desculpa se o entendeste assim.
    Parabéns pela força que tens. Talvez um dia eu tenha essa paixão por correr. 🙂

  4. Obrigada eu, Catarina, por teres vindo ao Porto apresentar o teu livro, e por me teres feito sentir especial também. A tua força, a tua sinceridade e transparência, são evidentes quando estamos perante ti. É algo que não dá para alguém disfarçar. Obrigada eu por tudo!

    asmilfacesdalua.blogspot.pt

  5. Obrigada eu, por teres vindo ao Porto apresentar o teu livro e por me teres feito sentir especial também. A tua força, sinceridade e transparência, são evidentes quando estamos perante ti. São qualidades que não dão para disfarçar. Obrigada eu por tudo!

    asmilfacesdalua.blogspot.pt

  6. Ontem eu queria ter ido ao Norte shopping. Ok nao me conheces, mas eu conheço te, leio-te e ate ja conversamos porque temos dois filhotes que ainda mamam…. o meu tem quase 3 anos. OLho para o que escreves e para o que és, e tenho "inveja", da boa…. gostava de ter essa força de vontade. De me sentir bonita, e de fazer novos amigos. Mas trabalho com horas marcadas e tudo resto é para a familia. Nao fui ontem porque era dia da semana e nao podia leva-los… mas queria ter ido… e vou comprar o livro de certeza.

    Obrigada

  7. Era um abraço que já estava guardado há uns tempos e subitamente fiquei com um nervoso miudinho por te conhecer finalmente. Prometo deixar-te as minhas melhores palavras assim que conseguir recompor-me, sim?*

  8. Olá Catarina, a acusação de plágio não era só pelas receitas. Era- e é- sobretudo pela dieta, que copiaste. Ponto por ponto. Não a escreveste…. Só rescreveste a dieta da Kate, que a fez com base em muito estudo e muito trabalho. E isso, como já disse- aqui e também à Kate e a muitas outras pessoas- é plágio. E sobretudo falta de carácter.

  9. Olá Catarina,
    Vim aqui parar através da Concha, do Saidos da Concha, e nunca mais parei de lê-la. Também eu comecei a fazer dieta há dois meses e também comecei a andar/primeiros passos na corrida. A sua força de vontade tem me servido de guia, as suas conquistas tem-me servido de exemplo. Já comprei o seu livro e já o li todo adorei. Já sou sua fã. É uma pena mas o sucesso, como tudo na vida, traz também comentários chatos (irra que já ninguém aguenta com a história do plágio), mas como dizia a minha avó "antes tenham inveja de nós do que pena". Felicidades!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *