Depois da arrumação do roupeiro (sobre a qual vos falei aqui) fiquei com tudo impecavelmente arrumado e organizado. Analisamos a pouca roupa que restou (já consegui trocar quase toda a roupa que tirei porque já não me servia ou não usava) e concluímos o que fazia mesmo falta. Quem concluiu foi a Anita, impulsionadora e preciosa ajuda neste processo. Faltava-me um casaco, tipo blaser mas em algodão, uns tops básicos (do meu tamanho) e por isso fomos às compras.
O destino para ir às compras foi fácil: Amoreiras Shopping Center, é perto de casa, é pequeno mas tem tudo.
Experimentar roupa, depois de perder oito quilos, é uma sensação muito agradável. Mas o objectivo era apenas comprar o que faltava e manter a ideia, e a necessidade, de poupança.
Andámos pela Sprinfileld (primeira foto), Women’ Secret (segunda foto) e Parfois.
Compras feitas, fui ao cabeleireiro acertar o último auto-corte que tinha feito em casa. Tenho sempre muita vergonha de confessar estas coisas à cabeleireira, obrigada Jean Louis David pelo excelente trabalho.
Terminamos na Body Shop porque a Anita acha que não posso continuar sem ter um único produto de maquilhagem em casa. Trouxe o BBcream ao qual estou rendida e uma máscara para os olhos. Quando fui maquilhada usaram umas sombras, lindas, mas isso já seria demais para mim.
(Obrigada Pau Storch, pelas fotos e pela paciência de aturar uma tarde de compras .)
Foi uma tarde muito divertida. gostava de vos dizer que depois do Amoreiras Shopping Center fui para uma jantar digno deste cabelo e desta maquilhagem mas, na verdade, foi uma correria que acabou em casa.
Para quem gosta de comprar produtos biológicos, e encontrar abóbora hokkaido, por exemplo, o novo Celeiro no Amoreiras Shopping Center está fabuloso: tem fruta, legumes, frescos e pão de todas as qualidades, para além dos produtos habituais, para além de uma zona de refeições.
és tão bonita Catarina, sem "sombra" de dúvida,
beijinho
lindíssima Catarina!
Beijinhos:)
É verdade. A Catarina tem uma beleza genuína escondida por detrás das armações. É mesmo uma princesa!
Beijinho