Dia: 31 de Outubro, 2013

[arquivo V]

7.10.09 Conclusões sobre o choro [desde que me lembro de chorar] Quando era criança só chorava se me estivessem a ver. Era um choro de protesto ou de lamento que só fazia sentido se ali estivesse quem pudesse limpar-me as lágrimas e curar-me a dor. Nas poucas vezes que chorava sozinha no meu quarto acreditava …

[arquivo V] Ler Mais »

[arquivo IV]

29.10.08 [sem título] Em miúda, ainda mais miúda, lembro-me de olhar para as pernas, a uma semana da colónia de férias, e pensar que nenhum rapaz ia gostar de mim assim. Tinhas as pernas cheias de nódoas negras, feriadas e crotas das quedas contanstes nas corridas que fazia quando acreditava que podia voar. Eu acreditava …

[arquivo IV] Ler Mais »

[arquivo II]

6.10.06 [re] Encontros Eu já me cruzei com o amor. Com aquele amor que nos faz felizes. Não é o amor das angústias. As noites mal dormidas foram vividas em bebedeiras e gargalhadas. Eu já me cruzei com o amor. O amor das expectativas boas. O amor das verdades. Sem jogos. Excepção feita aos do …

[arquivo II] Ler Mais »

[arquivo I]

31.10.05 A Menina. O meu pai referia-se a mim como “a menina”. Com 3, 10 ou 20 anos. Eu era “a menina”. Era. Deixei de ser no dia em que te perdi. Segundos depois de saber que nunca mais me chamarias “a menina”. Quando engoli as lágrimas que não me permiti chorar. Contigo morreu “a …

[arquivo I] Ler Mais »

[arquivo]

das coisas que tenho mais saudades, aqui e na vida, é de escrever sobre paixão. escrever sobre coisas como a falta de ar e o aperto no peito. quando este blog começou era sobre isso que eu escrevia. ando perdida nos arquivos.