Caros sócios D. e Z.,
Venho por este meio assumir que, de facto, vir para o trabalho de transportes é muito mais rápido, muito mais barato e obriga-me a andar a pé.
Deixei o G. na escola [na aula de educação músical], fui a pé até Cacilhas, apanhei o meu saudoso cacilheiro, aproveitei para ler, apanhei o autocarro, cheirei o Chiado e cheguei à redação.
Desde o último beijo ao meu filho até ligar o computador passaram 43 minutos. Gastei 0,65€ no barco e 1,20€ no autocarro.
Organizei a agenda. Exercitei o glúteos. E não me enervei à procura de lugar, para depois deixar o carro no parque e pagar um balúrdio.
Gostei. Muito.
E gostei ainda mais porque o meu querido N. já me ofereceu boleia para casa. Podíamos era agarrar no carro e voltar para a Zambujeira, ou ir até Lagos. Vamos só buscar o G., ok?
[Sim Z., estou a pensar comprar o passe!]
Apoio esta excelente ideia do Z.!!
O meu comentário não é propriamente a este post mas a todo o blog em si.
Visita http://zig.blogs.sapo.pt/ e verás!
Muitos parabéns.
Zig, muito obrigada. Já li. Fiquei muito contente. Gostava de perceber de que post gostaste tanto. Compromisso e fidelidade?
Vem sempre.
Sabe muito bem saber que gostam de me ler.
qq dia começas tu a escrever sobre as personagens do barco e do autocarro… e assim “varremos” todos os transportes de lisboa (incluo electricos na categoria dos autocarros)…
beijos!
Olá novamente, não é apenas um post mas dois. Um chama-se Compromisso e foi escrito em Março e Infidelidade/Fidelidade escrito em Abril.
Quando aprecio faço questão de dizer!
assino por baixo…desde que começei a andar de transportes anda menos stressada, e consigo ler as publicações diárias e gratuitas :)…além de que se poupa imenso…e quem gosta…pode observar imenso…bj
Só um conselho, evita os autocarros da carris, stressam-te mais do que 30 pontes. cacilheiro é super, sobretudo no verão.e toma nota da incompatibilidade da calçada portuguesa com os teus adidas serenella de salto de agulha. isto se não quiseres ir de fronha ao chão outra vez….
Os novos serenella são rasos. Não tenho saltos!