Dia: 7 de Outubro, 2005

17h26

Arrumo as coisas. Saio da redação. Está frio. Gosto de sentir o nariz a gelar.Estás à minha espera. Aqueço as mão no teu corpo. Arrefeço o calor da tua pele.É quase noite. Ainda é dia.Caminhamos ao longo do rio. Falamos de tudo e de nada. Queres saber sobre o que escrevi. Quero saber quem foste …

17h26 Ler Mais »

Fenómeno

Estou tão impressionada que só me apetece chegar a casa, fazer uma fogueirinha e deitar lá todos os livros que tenho da Margarida Rebelo Pinto.A distância temporal com que li cada livro nunca me permitiu observar este fenómeno. Não tenho nada contra a literatura light, nem contra as revistas do social, que tanta companhia me …

Fenómeno Ler Mais »

Por uma hora ou por uma vida…

Dure uma hora ou uma vida inteira.É preciso ter mais a ganhar do que a perder.Ou não valerá a pena…Dure uma hora ou uma vida inteira.Nada vale a pena quando é sufocado pelo medo. Ou não valerá a pena… Dure uma hora, ou uma vida inteira.Preciso de me sentir única.

Fraldas

Hoje o G. dormiu sem fralda.Fez um xi-xi na cama. Acordou às 6h para ir à casa de banho.Sinto que o G. está preparado para deixar a fralda à noite.Não sei é se eu estou preparada para me levantar tantas vezes à noite… [gosto de te ir buscar à cama de madrugada. adormecer aninhada a …

Fraldas Ler Mais »