Dia: 12 de Outubro, 2005

Agora.

Continuo tonta. Tenho sono. Noite de Blue.Quero chegar a casa e adormecer com o meu filho.Amanhã demanhã entrevista [em inglês… estou desgraçada]. Luto por não querer ouvir aquilo que sei que não me vão dizer.

Alimentação Saúdavel

Hoje…… miniaturas de folhadinhos com doce de frutos silvestres, miniaturas de uns lacinhos de massa folhada, bolachas e mais bolachas. [queria saber ler silêncios e reticências. não sei.] Deve ser das bolachas. Mas não estou a sentir-me muito bem…

Miniaturas

Paralelamente à problemática do merchandising temos o drama do coffe-break.Eu, perante centenas de miniaturas [gratuitas], começo a comer como se não houvesse amanhã. Ou como se não tivesse comido ontem.De volta à redação.Já almoçada [os folhadinhos com doce de frutos silvestres estavam óptimos].Com muitas canetas novas [hoje consegui trazer só duas].E com muito para escrever.

04h52

– Mãe, mãe!!!!– Que foi filho?Dou-lhe a mão e acalmo-lhe o sono sobressaltado.– Mãe, és muito bonita.– Oh filho… Tu também és muito bonito. Agora dorme…

Lembra-me…

Adormecemos o G. embevecidos com as coisas lindas que ele diz. O D. pára: – Nunca nos vamos esquecer de dizer ao G. que temos orgulho nele.C: – Não…D: – Se eu me esquecer lembras-me?C: – Vamos-nos lembrando um ao outro.