vou aqui confessar duas – como direi – paranóias:
a televisão tem que ter o som sempre num número par,
e passo sempre nas portagens impares.
[já desabafei, já me sinto muito melhor]
vou aqui confessar duas – como direi – paranóias:
a televisão tem que ter o som sempre num número par,
e passo sempre nas portagens impares.
[já desabafei, já me sinto muito melhor]
Ai que alivio, Catarina!!!
Afinal não sou só eu.
Que bom, que bom
Gost'i
ahahahahahah!! Adoro estes pequenos DOC (disturbios obsessivo compulsivos) inofensivos! Tb tenho alguns, como pendurar a roupa com molas da mesma cor da peça de roupa e nunca desemparelhadas
Som sempre em numero par, seja tv ou rádio. 🙂
E toda a gente sente que caso contrário alguma coisa má acontece?
eu vou mais longe… qualquer aparelho de som com controle de volume numérico tem de ter nº par, os minutos no despertador de manhã tem de ser sempre em nº primo, lembretes em minutos terminados em 0 ou 5, entre outras peculiaridades, e, como diz o namorado… cou-cou!! cou-cou!!
🙂
Tenho só aquela de se penso ou digo algo que possa acontecer de mal bato seja a onde for três vezes e peço ao meu deus que me proteja desse mal que pensei ou disse…..e qd isso acontece e vou a conduzir, dou por mim a bater no volante :O
Que alivio… não estou sozinha 😉
O volume do auto radio também tem números estipulados 🙂
Beijinhos.
Ahahahahahahahahahahahah essa não sabia
Incrível, eu estendo a roupa com 2 molas iguais e da mesma cor para cada peça de roupa mas de preferência a fazer contraste com a roupa, tipo camisola vermelha com 2 molas amarelas. Afinal não estou sozinha, nisto das molas.
Tempo de programação para a televisão desligar sozinha sempre número par! 🙂