[as quintas-feiras são, felizmente, dias tão difíceis]
http://www.cocoebaunilha.com/
é raro receber prendas. a minha mãe queixa-se que prefere ir dando o que eu preciso porque, de qualquer forma, nunca sabe o que me dar, não gostas de nada. já outras vezes ouvi, e noutro contexto entenda-se, que era difícil escolher uma prenda. não gostas de flores, não usas jóias, não ligas a nada …
há finais de dia em que me falta força. quando o mais novo faz birra no instante em que zango com o mais velho para estudar. quando falo alto demais. quando tenho demasiado sono acumulado. quando não me apetece lavar roupa. nem arrumar a cozinha. nem tratar das coisas para o dia seguinte. quando no …
dizem que me visto como se fosse uma adolescente. é uma crítica recorrente. eu gostava de saber qual é o problema se usar calças largas e não gostar de fazer bainhas. [é isso e gostar de amarelo.] [entre o pessoal e o blog. vou tentar que seja possível aqui.]
– adivinha o quanto gosto de ti? – não sei, tens de me dizer. um dos momentos mais bonitos dos nossos dias [apesar do sono absurdo que tenho sempre a essa hora] é quando deixo o filho pequeno a acordar o filho grande. filho pequeno enrosca-se no irmão e diz olá vezes sem contas até obter …
gosto de ter paciência para arranjar morangos, enche-los de açúcar e deixá-los até ficarem cheios de sumo.
Os meus pais começaram do zero. Nada de nada, zero mesmo: sem conta bancária, sem poupanças ou ajudas da família. Nem um T2. Casaram-se e trocaram os quartos alugados por um T1. Decorado com móveis feitos de caixas de cartão, um sofá cor de laranja, uma cama e um rádio. O meu pai, regressado da …