há finais de dia em que me falta força. quando o mais novo faz birra no instante em que zango com o mais velho para estudar. quando falo alto demais. quando tenho demasiado sono acumulado. quando não me apetece lavar roupa. nem arrumar a cozinha. nem tratar das coisas para o dia seguinte. quando no instante em que dou boa noite ao mais velho, o mais novo dá um abraço transformado em cabeçada no nariz e depois há sangue por todo o lado. e não me apetece fazer a cama de lavado. e tenho o coração apertado porque falei alto demais. porque me zanguei demais. porque tenho sono. e há finais de dia em que me falta a força.
[boa noite]
Não te sintas sozinha…também tenho dias assim. Entre um adolescente que diz que ralho quando simplesmente estou a chamar à atenção e uma pequena que não me deixa dormir á noite…há dias assim. Beijinhos e força.
às vezes é da TPM, ás vezes é falta de chocolate, ás nem sabemos por que é, o certo é que acontece, mas depois passa. Beijinhos 🙂
Pois imagino ser mãe de dois ainda é mais complicado… Bjs
Por aqui sou mãe sozinha de 3 às prestações (o pai passa 1 mês fora1 mês em casa) e tenho noites em que depois de os deitar sento-me e choro…no dia seguinte está tudo bem…assim como vem vai! Força!
Dias que poderiam existir em menor numero não é verdade…?! Nós estamos cansadas, eles também e é o caos. Depois… amanhã é outro dia e tudo passa, pelo menos até à hora do jantar. : )
Também me acontece e mais vezes do que gostaria. Bjs
Como eu te entendo!