[vergonha]

eu, acreditem ou não, sou uma pessoa envergonhada. não fui a menina que recebia elogios, era demasiado “rapaz” para isso. era maior do que as minhas amigas, mais bruta que as minhas amigas, menos “menina”. cresci com a amizade dos rapazes, com o “és cá dos nossos”, “és mesmo fixe”. não fui a menina que recebia elogio e ainda hoje não sei lidar com eles. fico envergonha e acho sempre um exagero. mas assim como continuo a gostar e a sorrir com “és mesmo fixe”, há outros elogios que me sabem muito bem (mesmo que fique igualmente envergonhada). ontem recebi este:

Alguém
tem de ter a coragem de libertar a imagem da mulher sexy e moderna dos
saltos e restantes clichés e tu és a melhor pessoa para o fazer.

manterei os saltos de vez em quando mas tentarei ser merecedora deste elogio.

 

sigam-nos no Instagram.

2 comentários em “[vergonha]”

  1. Foi uma das características com que me identifiquei quando te comecei a ler. Também passei por isso, nao da mesma forma, mas também me dou e dei melhor com rapazes. Obrigada pela tua honestidade. És uma inspiração.

    Com ou sem vergonha mereces todos elogios do mundo. Acredita és especial, por conseguores chegar ao coração de todos nós.

    Quanto aos saltos acho que é uma decisão acertada. Mas eu irei sempre ver-te como a miúda de ténis e tule, uma trança irrepreensível que se esconde(ia) atrás dos óculos.

    Ps: as melhoras do pequeno furacão e ansiosa por Sexta 🙂

    Carolina Melo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *