Dia: 14 de Abril, 2015

a primeira vez que morri de amor…

lembro-me com poucos pormenores que a primeira vez que morri de amor ele chamava-se Ravi. lembro-me da despedida porque íamos para a escola primária. também me lembro-me do Ivo, paixão avassaladora de uma colónia de férias. ainda sei a data de nascimento e a morada. ainda. mas nada se compara quando, aos 14 anos, morri …

a primeira vez que morri de amor… Ler Mais »

Na verdade, maior desafio económico de quem chega a adulto sozinho é não colocar o ângulo económico do amor na conta do psicólogo.

Estou aqui às voltas para tentar um ângulo económico para falar de amor. Mas acredito que o maior desafio económico é não ter uma conta de psicólogo por causa do amor. Eu escrevi um livro sobre amor num exercício terapêutico, para prometer a mim mesma que nunca deixaria de acreditar no amor, tal como quando …

Na verdade, maior desafio económico de quem chega a adulto sozinho é não colocar o ângulo económico do amor na conta do psicólogo. Ler Mais »

sandes de abacate e beterraba

[bom dia]

http://faring-well.com/the-veggie-sunflower-seed-tzatziki-golden-beets-w-sumac-avocado-sprouts/ se tivesse paciência, se tivesse os ingredientes, ou se tivesse uma fórmula mágica para aparecer já feito, era este o pequeno almoço que queria. ou o almoço, ou o jantar. mas se tivesse podes mágicos pedia para respirar fundo. ou dançar até ser dia. nota: vejam as fotos todas porque é simplesmente perfeito.