[…]

se querem um post amoroso e feliz não leiam este. há dias em que estou no meu limite. muito cansada. exausta. há dias em que tudo custa. em que tudo pesa. não estou sozinha mas há dias em que me sinto miserável. doí-me demasiado não dormir há tanto tempo. dói-me demasiado fazer contas. a varicela do mais novo, a tosse do mais velho, a minha febre. há dias em que queria apenas deitar-me e chorar muito. e a logística não deixa. e eu não me deixo. mas era só isso: deitar-me e chorar.

11 comentários em “[…]”

  1. este texto fez-me lembrar uma frase da Raquel Cadevilla que trago sempre comigo, como um mantra:
    "Em vez de dificuldades, vejo desafios, oportunidades e possibilidades. Às vezes choro muito e estou cansada, mas isso é normal… "
    bj*

  2. Em compensação, existem sempre os outros. (em duplo sentido, que as palavras têm essa vantagem) Espero que a vida melhore, sem esqueceres que a melhor cura é a do amor. Beijinhos e força!

  3. Em compensação, existem sempre os outros. (em duplo sentido, que as palavras têm essa vantagem) Espero que a vida melhore, sem esqueceres que a melhor cura é a do amor. Beijinhos e força!

  4. Força aí! Eu percebo isso… Ando cansada constantemente há um ano! Mas há dias bons, ainda vai havendo dias bons! Temos que nos agarrar a eles! Beijinho! 🙂 Ah… Mais uma coisa… Chorar ajuda muito! Não devemos fugir! Se queremos chorar, é chorar!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *