fiz uma manobra complicada e consegui virar a televisão para a cama. estou deitada desde as 21h. morro de saudades do meu marido (sim, adoro escrever “meu marido”), tenho sempre falta do cheirinho dos meus miúdos, mas era exactamente isto que precisava hoje. tratei do cabelo, gravei o programa Não Faz Sentido (quem viu?), fui tentar aliviar as minhas queixas todas numa sessão de medicina tradicional chinesa, fui às compras – tudo muito devagarinho, tratei dos cães, jantei e… (podem recomeçar a ler o post).
estou melhor mas ainda tenho ataques de tosse muito agressivos e sinto-me absurdamente cansada. descansar, descansar, descansar (e ficar boa rapidamente porque faz-em muita falta treinar).
roupa da Numph Portugal e sapatos da XTI
Folgo em saber que melhorasse, que continue assim de forma acelerada .
O programa de hoje está para mim entre os melhores, viva o sentido de humor. Depois dos gatos está teoria de hoje também está tão perto da realidade e bem fundamentada. Também não deixaria marido meu or para lugar algum com uma pt ou estagiária.
Foi um farto-te gostei muito e ri-me imenso! Que haja sempre na televisão quem nos faça esquecer nem que seja por 40min a nossa rivalidade diária, ou parte dela.
Beijinho grande,
Até amanhã.
Carolina Melo
Fico feliz das melhoras e da opção da medicina chinesa. Sempre tão bom quanto eficaz. Beijinhos**
Tão bonita! 🙂
… É mesmo a Catarina que grava o "Faz sentido".
Eu achava que sim… Mas pensava "Não pode ser!", nunca tive a certeza até este post… Vai desculpar-me a maior franqueza do mundo, mas eu sigo o seu blog há já algum tempo, simpatizo tanto consigo, com o que escreve, com a sua história e percurso. No entanto… Antipatizo tanto com "a menina do Faz Sentido". Agora que constato ser uma e a mesma pessoa, pergunto-me "Como é possível?!?!?!".
Desculpe-me a sinceridade e não me leve a mal. Não é que lhe interesse para alguma coisa, mas VOU tentar olhar para si com outros olhos no programa! E tentar perceber com quem simpatizo afinal… Quero simpatizar com as duas!
Um beijinho para a Catarina do blog! 😉
Cheila
Uau! Gira 🙂