minha miúda

a minha miúda. a nossa miúda.

hoje que já acordaste com um sorriso enorme. apesar dos teus recentes olhares mortíferos. a febre já cedeu horas suficientes para respirarmos de alívio. ter filhos mata uma pessoa de ataques cardíacos e ansiedades várias. leiam isto, foi exactamente o que senti nos últimos dias. quero escrever para ti.

és minha miúda. não és a filha que sempre quis ter porque nunca quis ter uma menina. na verdade eu pensava que ia ser solteira e mãe de rapazes para o resto da vida. e agora estou casada, com uma família enorme, e uma filha menina. és a minha certeza que não nada certo nesta vida. és a vontade de tenho que resolver os meus medos e enfrentar os meus fantasmas. és a imagem da nossa felicidade e da minha resmunguice. és a princesa da vida dos teus irmãos e do teu pai. és a minha miúda. a nossa miúda.

 

a foto é do Pedro. mostra o fascínio pelas imagens e pelos brinquedos do teu irmão.

 

4 comentários em “a minha miúda. a nossa miúda.”

  1. Joana Duarte Jose

    <3 Muitos Parabéns À Maria Luiza, ainda que atrasados. Lembro-me que, há um ano atrás (quando te comecei a seguir) estava a ver as tuas publicações…primeiro de como querias que chegassem as 38 semanas (Compartia exactamente o mesmo sentimento contigo, o meu primeiro Indio nasceu também no dia em que celebravamos 38 semanas de pançota), depois as contraçoes e finalmente o nascimento da princesa. E um dia depois de ver-te em todas estas Odisseias, fui eu que me pús de parto, também nas 38 semanas. Assim que, amanhã é o dia do Indio Menor cá de casa eheheh Muitas Felicidadesá MAria, Muitas felicidades a ti Guerreira! Pouco a pouco tento pôr-me ao dia a ler os teus posts antigos e a "conhecer-te" um pouco melhor e de veras, Felicidades Guerreira. E MUITA Saude, SEMPRE. Um beijinho from Spain

  2. Ana Maria Andrade

    Maria Luiza, não sabes a sorte que tens na vida por estares rodeada de tanto amor . Amor da tua familia e amigos e amor daqueles que como eu estao deste lado sempre à espera de novidades tuas.
    A tua Mãe, super moderna que publica coisas super interesaantes que me perdoe, mas para mim a estrela es tu!
    Adoro as tuas caras, as tuas caretas, os teus sorrisos os teus olhos curiosos e essas mãozinhss delicadas a por migalhimhas de comida no boca.
    Beijinhos e as melhoras

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *