31.8.2016

preferia acordar no dia do teu primeiro aniversário na cama onde, há um ano, percebi que a bolsa estava rebentada que seria hoje que te ia conhecer. mas já me deste um sorriso enorme e estás a olhar para o ecrã de monitorização como se fosse “o mundo da sara”. estar aqui, ansiosa pelas próximas análises, a lutar contra os meus demónios para que só exista espaço para pensamentos bons, fez-me resumir aquilo que desejo. quero saúde. e quero que saibas que podes tudo nesta vida. e que estou aqui sempre, a tentar ser uma mulher melhor para poder ser uma referência na tua vida. quero saúde. não precisamos de pedir mais nada. do resto para sermos felizes, tratamos nós.

Nota: Maria Luiza está internada. Vamos dando notícias. Obrigada pelas mensagens e mimo.

18 comentários em “31.8.2016”

  1. Oh bolas! A minha Maria também esteve doente no aniversário, mas depois celebrámos. A festa era mais pra nós e para os manos. Vai correr tudo bem! Um beijinho de parabéns! As melhoras 😘

  2. Catarina, nunca comentei mas estou deste lado e identifico-me muito com o que escreves e acima de tudo com o que transmites. Há 1 ano atrás também estivemos Como vocês hj. Mas vesperas do 1o aniversario vou pro hospital é passamos lá a noite e o dia de anos dele a tentar arrancar a agulha por onde o antibiotico entrava no sei corpo tão pequenino e frágil!
    Foi uma experiência doce/amarga mas está td bem e passou depressa. E o mm vai acontecer com vocês pq a Maria Luisa é mais forte do que parece (são todos! )
    Muitos força e tudo de bom …

  3. !Com os miúdos os médicos não vacilam, e são sempre muito atenciosos! A angústia que sente irá dissipar-se com boas notícias! Tudo de bom e rápidas melhoras!

  4. Carolina Fordelone

    Força, Catarina! Positividade também faz parte da cura. Ela vai ficar bem logo logo, se Deus quiser (e Ele quer!). Aguardamos notícias e permanecemos rezando por vocês.

  5. Muitos parabéns à Maria Luiza e à mamã!!!
    As rápidas melhoras da princesa de sorriso alegre!!
    Abraço de boas energias e muita luz.
    Sairaf

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *