preferia acordar no dia do teu primeiro aniversário na cama onde, há um ano, percebi que a bolsa estava rebentada que seria hoje que te ia conhecer... Continuar a ler
encontrei esta lista de 33 lições do Gustavo Tanaka, no Medium, e adorei. identifiquei-me com a maioria... Continuar a ler
estamos quase em Setembro! já estamos no espírito do regresso às aulas? venha o mês de todas as contradições: a tristeza porque as férias acaba... Continuar a ler
hoje o tema é a L-carnitina! o nome é esquisito, bem sei, mas este é um composto importante para o nosso corpo, principalmente para quem quer perde... Continuar a ler
ainda sobre alimentos, encontrei este artigo no site da Visão – originalmente publicado na versão em papel – e achei que era muito perti... Continuar a ler
eu sei que ter um blog é uma forma de exposição... Continuar a ler
hoje é sexta-feira, por isso hoje falamos de fim de semana! há mais sugestões da Pumpkin... Continuar a ler
aqui fica a maravilhosa receita de queques de abóbora da Márcia, do Compassionate Cuisine. serviu-os com creme de caju e baunilha... Continuar a ler
já tinha este post escrito e agendado quando encontrei este texto da Catarina... Continuar a ler
tenho andado brutalmente cansada. naquele ponto em que tenho a sensação que a cabeça vai rebentar. naquele ponto que me apetece chorar e gritar... Continuar a ler









