*ou apenas a nossa forma preferida de passear e uma forma de dar as boas vindas ao Verão!
já temos planos para a velhice: arranjar uma caravana e andar por aí [podemos estacionar à porta dos filhos quando eles precisarem de nós – vi isto numa comédia romântica qualquer e adorei a ideia].
o meu encanto por autocaranavas é tanto que, para além de brasileiras jeitosas e fotografias maravilhosas de comida, o meu instagram está cheio de contas de pessoas que vivem dessa forma: em permanente viagem.

há umas semanas fizemos um fim-de-semana assim e soube-me a uma semana inteira de férias [na verdade comi em dois dias o equivalente a sete, principalmente quando no domingo fomos tomar o pequeno-almoço em Vila Nova de Mil Fontes no Pão Café & Companhia [que bolos inesquecíveis, daqueles caseiros que valem cada caloria que tenham porque são mesmo divinais].
claro que também fui ao Pão do Rogil comer a minha broa de alfarroba e pimenta rosa e à melhor pizzaria do mundo [Arte Bianca em Aljezur]. não posso pensar nestas pizzas porque já não penso noutra coisa e fica longe para resolver hoje [não são desejos de gravidez, são mesmo desejos normais].
volto a publicar esta foto da manhã de domingo na caravana. já expliquei porque gosto tanto. acho que resume a paz destas viagens.
Eu também adoro o conceito mas em Portugal é proibitivo alugar uma caravana. Os preços são de loucos… Fica mais caro do que 1 hotel.
Catarina, olá! Conhece alguém ou empresa que alugue autocaravanas a preços acessíveis que possa aconselhar? É o sonho da minha filha. Adorava fazer-lhe uma surpresa! Agradeço a sua atenção e as belíssimas partilhas da sua vida que faz diariamente! <3
esse é exatamente o nosso sonho, meu e do meu marido. queremos uma vida calma, livre e aventureira e uma caravana dar-nos-á tudo isso. por isso andamos a juntar os troquinhos para comprar uma. 😀