
o pequeno almoço de ontem. desde que a minha mãe me trouxe uma frigideira nova que vivo à base de omoletes muito bem dobradinhas. neste caso estão 2 ovos inteiros e 100ml de claras [compram-se num pacote como o leite], 2 colheres de sopa de aveia, 1 colher de sopa de sementes de cânhamo, 1 colher de sopa de gérmen de trigo, 1 colher de sopa de levedura de cerveja e 1 colher de sopa de linhaça.
servi com iogurte natural [este foi sem lactose porque ando a tentar perceber o que me deixa a barriga inchada – é mais uma sensação interna que uma visão externa, mas a minha nutricionista Rita Boavida aponta mais para as pastilhas elásticas. exagero quando estou mais ansiosa], mirtilos e cajus [frutos secos sempre crus e sem sal].
ontem acabei de ler o livro – lindo – da Raquel. deixo tudo aquilo que senti com estas 12 histórias para sábado [17h30 na Ler Devagar, apareçam].


Também já o li… adorei:)
Eu fiz há pouco panquecas de aveia e não fiquei grande fan.