no outro dia recebi um e-mail, de uma terrinha distante perdida por essa Europa. a Rita dizia-me que já tinha experimentado todas as receitas e que gostava de me enviar um livro. ontem, no meio de um dia logisticamente complicado, recebi esta prenda. posso agradecer mas parece-me pouco [felizmente tenho a morada e já seguiu uma encomenda na viagem inversa]. agora preciso de menos 3 quilos [ou mais exercício físico], comprar umas embalagens de Nutella, por-lhes as etiquetas mais bonitas e dedicar-me à arte.
para já, esta Nutella gigante, já está em lugar de destaque na minha sala. quando chegarem as irmãs mudam-se todas para a cozinha.
Ai… Nutella Nutella… a coisa mais fantástica que existe por aí, fantástica para se comer logo tudo à colherada e acabou 🙂
Obrigada eu, Catarina, pelo teu raiozinho de sol diário.
Tu foge desses muffins, por favor… 🙂