Mês: Maio 2010

[Charlotte]

Eu ando preocupada. O blog está abandonado. E disseram-me que – depois de me ler – pensaram que fosse uma Charlotte. Fico mais preocupada com o facto deste blog estar abandonado mas não sei o que escreva. Eu escrevo quando estou apaixonada ou quando estou em sofrimento. O que acontece – quase sempre – ao …

[Charlotte] Ler Mais »

quero que me escrevam “forever” nos meus allstar velhinhos

Ontem fui ao cinema. Sozinha porque gosto demasiado dos meus amigos para lhes pedir que fossem ver a Melodia do Adeus. Eu leio compulsivamente livros de qualidade duvidosa e intelectualidade reduzida e vejo filmes ao mesmo nível. Não sou fã do Nicolas Spark [a quem posso interessar gosto de autoras novelescas irlandesas] porque o gajo …

quero que me escrevam “forever” nos meus allstar velhinhos Ler Mais »

Já não me custam as noites. Devo ter crescido e, apesar da minha cama não sentir o calor do meu corpo há demasiado tempo, adormeço serena. Nem me lembro dos sonhos mas sei que sonhei porque acordo muito zangada. Guardo a raiva entre o momento em que acordo e o momento em que te vejo …

Ler Mais »

amo-te [3]

esperei por ti e não vieste. como sempre. já percebi que não vale a pena esperar por ti. entreti-me a ver um filme italiano, depois comi uma sobremesa, a seguir desliguei o computador de raiva e finalmente adormeci com o telemóvel em cima da minha barriga para o sentir, caso ligasses a horas indecentes. não …

amo-te [3] Ler Mais »

amo-te [2] *

Por mim, tinha-te a viver debaixo da minha cama… [i wish that we were magic] * vivo o amor-adolescente nas palavras da Marta. e percebo – por muito que negue – as saudades que tenho de estar apaixonada. apaixonada-a-sério. morrer de amor.