Eu ando preocupada. O blog está abandonado. E disseram-me que – depois de me ler – pensaram que fosse uma Charlotte. Fico mais preocupada com o facto deste blog estar abandonado mas não sei o que escreva. Eu escrevo quando estou apaixonada ou quando estou em sofrimento. O que acontece – quase sempre – ao mesmo tempo. Não estou apaixonada nem em sofrimento. O que – na verdade – significa que estou feliz e não sei o que escreva.
E vim aqui só para dizer que depois do melhor bitoque e das melhores farófias do mundo sou uma mulher ainda mais feliz. Mas depois lembrei-me que pensaram que sou uma Charlotte. Eu que ambiciono parecer eternamente adolescente, que uso as mesmas calças de ganga até rasgarem, que vivo um T1+1 na relação perfeita com o meu amor maior, que tenho no pai do meu filho o meu melhor amigo, na minha mãe o meu posrto seguro e nas saudades do meu pai o meu vazio. Eu que passo semanas sem me lembrar de pentear o cabelo. Eu que só sei cozinhar panquecas e os bolos que preciso de comer e já não são horas de ir comprar. Fiquei preocupada…
A parte de não penteares o cabelo deixou-me ligeiramente preocupada…
E costumo dizer que menos se escreve no blog, mais vida lá fora se tem (ok, não fui eu, foste tu mas isso não interessa)
(eu não sou assim porque, lá está e como dizes bem, eu sou diferente, sou uma princesa e tal)
Até a Charlotte mandou uma queca com um judeu underground. No worries 🙂
Ninguém pensou que eras uma Charlotte, trust me.
Aliás, se bem me lembro, as palavras exactas foram "sei de uma Charlotte, mas com garra e piada, e não aquele pãozinho sem sal da série"
Melhor agora? 🙂
ah ah ah, adorei! A parte das panquecas ainda mais.
Margarida, eu prometo que me vou pentar amanhã.
Dora, enquanto à vida há esperança. Um casamento feliz e saquinhos de chá pousados pelos móveis.
Jonas… 🙂 quero acreditar que sim. [era a brincar. quando tenho coisas giras ou vergonhosas para ver?]
Karura, fabulosas panquecas!!!
E bundas nuas nos sofás!
Desculpa a invasão… mas identifiquei-me com o post. Eu também só sei escrever se estiver terrivelmente apaixonada ou em sofrimento. E normalmente estas duas situações na minha vida também andam de mão dada.
Gostei do blog! Prometo voltar 🙂
Pi
Não é a minha área, eu só fiz sugestões, porque sou dos blogs 🙂
Mas deve ser esta semana.
Fui só eu que não percebi a questão da Charlotte ?
E aqui está a Charlotte! : http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1068975.html