Para além da Mariana o fim-de-semana teve direito a concerto de Nouvelle Vague. Comparado com o ano passado no Coll Jazz Fest foi péssimo. Não entendo quem se lembrou de trocar as vocalistas mas aquilo não me convence. Valeu-me a companhia e ser só o primeiro evento do nosso programa de festas privado. O chocolate quente estava óptimo. O meu filho teve direito a mascarar-se de tigre, ouvir histórias numa cabana, morrer e matar um número infinito de vezes. Domingo aproveitamos uns bilhetes oferecidos para ir ver uma coisa que se chama: Eu amo reciclar e as fadas também! Alerto que a peça só deve ser vista por crianças com menos de 3 anos e adultos apreciadores de gajas com mais de 18. Aquilo é muito chato mas as três fadas usam botas de saltos altos, são boas e dizem coisas como: “o petróleo vai acabar, agora massaja-me os pés!”.

ai linda que adorei nouvelle vague, curti tanto tanto, achei a loura gigante tão poderosa, todos grandes músicos, o negro está cada vez melhor… pronto!! beijinhos
Não estive aí para este concerto mas o ano passado foi memorável. A casa da pesca em oeiras foi o cenário perfeito para os Nouvelle Vague. Encontrámo-nos à saída, lembras-te?
Bem me parecia que eras tu no concerto!
Não costumo comentar, mas leio o teu blog quase desde o início. Estive ao teu lado na 6ª feira… Se tivesse a certeza tinha dito qq coisa!
Até gostei do concerto… Mas lá está, não tenho o anterior para comparar!