gosto das ancas da Maria Rita
[gosto de mulheres orgulhosas das suas ancas largas]
O Miguel garante-me que é tudo uma questão de resistência. Quem resiste ganha. Eu acredito. O Miguel atura-me as neuras e as parvoíces. Os amigos, aqueles que são quase família, tornam os dias difíceis muito fáceis. Ás vezes ser feliz é muito fácil. Tão fácil como um telefonema de muito longe ou ser linkada de …
Todos os dias há trabalhos de casa. Todos os dias. O G. já faz contas de somar e subtrair com um único número. Faz cópias com frases ridículas. Deu-o ao pato patudo. Papou tudo! e a A tia deu papa ao Dudu. Ás vezes esqueço-me que ele ainda não tem seis anos e apago tudo …
Venho por este meio pedir-lhe que esqueça todo o carinho e atenção que lhe dei neste espaço, no meu coração e nas minhas cordas vocais durante os jogos do meu grande Sporting.Esqueça que já o pedi em casamento pondo em causa todos os meus valores e príncipios de vida.Esqueça que sempre o protegi mesmo nos …
Em miúda, ainda mais miúda, lembro-me de olhar para as pernas, a uma semana da colónia de férias, e pensar que nenhum rapaz ia gostar de mim assim. Tinhas as pernas cheias de nódoas negras, feriadas e crotas das quedas contanstes nas corridas que fazia quando acreditava que podia voar. Eu acreditava que podia voar. …
Estava eu a fazer as arrumações compulsivo-maternais [eu limpo a mochila do puto, afio os lápis e reponho o material desaparecido todos os dias] quando encontro a “ficha de avaliação de outubro” [coitado… aquilo é todos os meses???].Reli: “ficha de avaliação de outubro” [agora falta a minha mãe: cotadinho que ainda nem fez seis anos…]. …
Eu já percebi – através de uma leitura atenta da blogosfera que me rodeia – que isto não é um problema exclusivamente meu. Mas eu não aguento mais nenhum dia com o puto a acordar antes das 7h…