Mês: Novembro 2008

interrupção [actualizada]

vamos interromper o nosso retiro caseiro, aproveitar o sol que estreiou na rua do monopólio e passear pela marginal. aproveitamos a desculpa – o ar do mar dá fome – e almoçamos no drive-in do mac donald’s de oeiras. mãe, estamos a comer sopa em casa antes irmos comer porcarias!!! não telefones para a segurança …

interrupção [actualizada] Ler Mais »

Conceitos

[continuamos enfiados em casa e aninhados no sofá] – Mãe, o que é um crodígio?– É uma pessoa muito inteligente ou muito melhor que as outras em alguma coisa: um desposto por exemplo. Mas é PRODÍGIO.– Não mãe… crodígio é um crocodilo prodígio.– Ah…..

Natal [discreto]

Na semana passada, enquanto estava em Londres, o G. explicou-me que tínhamos de “enfeitar a casa para o Natal”. Eu [não] gosto do Natal pelo meu filho. Ponho músicas de Natal e já prometi que vamos escrever a carta depois de avaliar as necessidades pós-prendas-de-aniversário. A árvore do ano passado perdeu-se durante as mudanças. Trouxe …

Natal [discreto] Ler Mais »

“ver a luz”

Acabarei por ter uma crise de identidade quando a casa cheira a scones, acabei de arrumar a cozinha e estou na mesa da sala a ajudar o G. a fazer cópias enquanto coso a bainha das calças da farda dele. Ou uma crise de identidade ou descubro que vi a luz.

Frio

17h30 Vou buscar o carro que avariou há três dias. 17h50 Muito frio. Passo por casa para deixar o jantar preparado e a roupa para amanhã. 18h Muito muito frio. Apanho o G. na escola. 18h20 Chegamos à natação. Muito muito muito frio. E não há àgua quente. 19h20 Quase gelados. Saímos da natação. A …

Frio Ler Mais »