pois está. e nem preciso de ser cliente: os outros são por mim e eu ganho. o pior mesmo é se a opus ganha o controlo da coisa, lá se vai a publicidade “institucional”
Não é preciso ver-se as mamas. Já toda a gente viu. Digamos que se eu fosse do Marketing do BPI não escolhia esta gaja para a campanha. Escolhia uma apelativa mas mais inócua.
Sim, uma gaja com mamas e olhos falsos, de facto…o que serve para capa de revista masculina nem sp serve para imagem de banco. Vem nos livros.
querida, a campanha do BPI está linda e nem se lhe vêem as mamas.
pois está. e nem preciso de ser cliente: os outros são por mim e eu ganho. o pior mesmo é se a opus ganha o controlo da coisa, lá se vai a publicidade “institucional”
Não é preciso ver-se as mamas. Já toda a gente viu. Digamos que se eu fosse do Marketing do BPI não escolhia esta gaja para a campanha. Escolhia uma apelativa mas mais inócua.
Pois eu escolhia três iguais a esta…
Vamos ver se bate a do BES, a dos pais ricos e da lotaria, e tal e tal.
ó sissi, deixa-me lá ver o teu caixote do lixo…