Mês: Dezembro 2006

2007

Comi demasiada Nutella nos últimos dias. Corro o risco de morrer intoxicada por doçura. “Deixar de comer porcarias” é o ojectivo número sete. Vai mudando de posição mas mantém-se. Gosto de balanços e acredito em resoluções. E gostava de acreditar em cuequinhas azuis e passas à meia noite mas desde que trinquei 24 velas a …

2007 Ler Mais »

Emergência

Ela já ouve músicas estranhas e colecciona em Excel os mais de duzentos concertos a que assiste anualmente. Ela alimenta-se de chocolate de cozinha e queixa-se de dores de estômago. Ela já tem que aturar esta quantidade absurda de gente-sem-vida-própria. Ela só quer que lhe leiam o blog.

Prenda de Natal

Sendo uma gaja com algumas ambições, não sou ambiciosa. Assim, concretizei esta semana a minha prenda de natal, um desejo tão intenso quanto simples: ter televisão no quarto.Afastadas que estão as teorias sobre os maleficios da televisão no quatro para a vida sexual de um casal, dediquei-me ao prazer de fazer zappings consecutivos enrosacada no …

Prenda de Natal Ler Mais »

Recordei todas as raparigas com quem dormi ou que simplesmente desejei. Vejo-as como bonequinhas russas.Vamos brincando com elas na ânsia de ver a última, a mais pequena, a que se enconde dentro das outras. Não podemos ir logo buscá-la. Primeiro temos que abrir as outras. Temos que as ir abrindo e estar sempre a perguntar-nos:“Será …

Ler Mais »

Esquanto espero pelo momento certo…

… espero que me saiba assim:Tem uma entrada de amor á primeira vista, nariz doce, com predominância de aromas florais, e banana, fazendo prever o peso da casta Touriga Nacional. Os frutos silvestres são muito frescos, remetendo o sentido do olfacto para aromas a bosque. A madeira surge por detrás, com um leve aroma a …

Esquanto espero pelo momento certo… Ler Mais »