Um mundo novo para o meu filho!

Sendo eu uma orgulhosa proprietária de uma box adepto faço questão de marcar presença em todos os jogos do meu Sporting. Ontem, perante a equação – tarde de trabalho, saudades de filho e noite de chuva – decidi-me a um ponto de equilíbrio: levei o meu filho ao período de estágio. Assim, apesar do miúdo ser benfiquista [situação que não contesto pelo já explicada crença dos benefícios de um filho macho partilhar a côr futebolística com o pai] levei-o a comer uma bifana a Alvalade na companhia de verdadeiros sportinguistas.

O puto gostou da experiência. Principalmente daquela parte em que comemoramos o golo do Estrela [mas essa parte não contamos ao pai].

12 comentários em “Um mundo novo para o meu filho!”

  1. Dá-lhe tempo…deixa lá a tia mudar-se para o pé dele vais ver o benfiquismo dele para onde vai! Além disso tu já sabes que os gajos do Sporting têm mais saída com as gajas.

  2. “Os gajos do Sporting têm mais saída com as gajas”. Presumo, portanto, cara Sissi, que entre o RAP, dos Fedorento, ou o Pedro Granger, da TVI, sairia mais facilmente com o segundo?

  3. Cara Princesa,

    Apenas uma nota:

    O teu filho entrou em estágio benfiquista, saiu para o jogo de leão ao peito (ele disse com todas as palavras – e atenção, ninguém me disse, eu ouvi “está bem, eu mudo para o Sporting, mas vai-me lá buscar uma garrafa de água”).

    Ora sendo ele completamente lagarto há mais ou menos 24 horas atrás, está do teu lado manteres esse estado verde, pelo menos até ao final da semana… se necessário for, levas o G. a Aveiro, sexta feira à noite!

    Se não der assim, dá-lhe com a terapia de choque: Há uns kits fabulosos… equipam crianças dos pés à cabeça :))!!

  4. Olá, tenho vindo a este blog desde que emitiste um comentário para o King Lizards. Para mim tem sido um mundo novo em que me tenho sentido um voyer…. Mas isso são contas de outro rosário.

    O que eu queria dizer é que o meu filho queria ser do Porto porque o Porto é que ganhava quando ele era novo (agora tem 18). Para mim educar é passar valores e sentir-me-ia um falhado se ele não percebesse o que é ser do Sporting.

    Tenho sobrinhos na mesma situação que tu, com a diferença, pensas eu, que os pais vivem juntos. Uns são do Sporting e outros são dos coisos. É normal, mas ninguém dos meus irmãos, que são 7 e todos do Sporting, desiste de os educar….

  5. Pedro,já escrevi algures neste blog que, apesar do meu sportinguismo, considero importante para o crescimento de um miúdo identificar-se com o clube do pai.
    Como pai acho que me entende… Por isso apresento-lhe o Sporting mas não insisto [como pode reparar pelo comentário do Vice, os amigos homens vão tentando].

    E pode continuar a “espreitar-me”.
    Eu sou vossa leitora regular.

  6. Ele vai a Aveiro apreciar uns ovos moles de comer e chorar por mais. E sai de lá convencido que as águias de Aveiro, o Beira-Mar claro, limparam o sebo aos lagartinhos… E ainda grita Benfica com uma tripa de ovos moles e chocolate na mão! [Esta parte, dos doces, é só para ele, my dear lady…]

  7. Caro Jack,
    golpe baixo. Sabem bem que não gosto de pigmeus. Para além disso sabe também que a lagartagem pode não ter cérebro mas bom aspecto não lhe falta.
    cumps

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *