Dia: 16 de Outubro, 2006

Eugénio e Afonso*

* os dois animais de estimação do G. nas férias. sobreviveram à loucura de viver num balde vermelho. Apetecia-nos estar na Casa Canguru. Sentados no sofá, enrolados no edredon, depois de um dia inteiro numa piscina-que-não-faz-mal. Apetecia-nos torradas quentes e copos de leite com chocolate. Apeteciam-nos os nossos amigos a conversarem no jardim. Apetecia-nos milhares …

Eugénio e Afonso* Ler Mais »

As vantagens de viver onde sempre se viveu.

Tocaram à porta. Era o vizinho do andar de cima para avisar que os nossos carros foram bloqueados. Na rua da nossa casa só podemos estacionar numa zona de cargas e descargas mas é raro multarem por não existerem lugares para residentes. O vizinho avisou que ficava na rua à espera e avisava quando chegasse …

As vantagens de viver onde sempre se viveu. Ler Mais »

Gostar tanto de alguém.

No sábado o G. foi – pela primeira vez – à natação [início adiado devido à tendência para problemas respiratórios]. Não achou grande piada. Eu também não…Ás duas da manhã ouvi-o chorar de forma desesperada. Não conseguia respirar. A barriga estava colada ao peito. E pela voz dele percebi que a garganta devia estar completamente …

Gostar tanto de alguém. Ler Mais »