Momento certo

Esta manhã estacionei na piso -5. Estava deserto. Preparava-me para sair do carro quando vejo um elemento do sexo oposto – de considerável bom aspecto – em direcção ao elevador. Volto a ligar o carro para fechar os vidros, já de porta aberta, no exacto momento em que os nossos destinos se podiam cruzar. Pelo deserto piso – 5 ecoaram os primeiros acordes do Tic Tac* no volume máximo.

* É verdade: apesar do meu filho nunca ter visto tal série televisiva, é fã da banda sonora da Floribela. E é verdade: eu comprei o cd. Apesar da minha reputação [musical] não ter salvação possível, cabe-me defender a do meu filho esclarencedo que o rapaz gosta de ouvir aquelas músicas porque as “meninas da primária” dançam para ele.

7 comentários em “Momento certo”

  1. Eu também estacionei no -5 hoje de manhã. E lembro-me de ouvir, quando me dirigia para o elevador, o Tic Tac e ver uma lindíssima jovem senhora a corar e a fechar a janela do carro rapidamente e a desculpar-se dizendo: “Normalmente ouço Zeca…”. Será que…?

    (ok, já sei que me vais lembrar que o tipo tinha razoável bom aspecto…)

  2. No Veräo, caminhando com as minhas sobrinhas para a praia, desatam a cantar essa música… De repente, de 2 ou 3 casas circundantes, outros putos juntam-se à cantoria em coro… Assustador!

    De repente, abrem-se portöes e crianças de olhar vazio saem para a rua de braços estendidos, procurando converter a Humanidade à Floribela…

    Mas hoje… Ben Harper!

  3. só para dizer que também comprei o dito cd, e que depois de uma viagem a espanha com a cria e o cd sempre em repeat..sei as músicas todas de cor!!! 🙂

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *