O horóscopo aconselhou-me uma entrega à introspecção. E os mais recentes acontecimentos a isso me têm obrigado. Aproveitando esta semana de descanso, já tentei a introspecção durante o sono e a auto-análise acompanhada de bolachas com chocolate. Ambas as estratégias não têm tido qualquer grau de sucesso. Hoje tentei que a visualização das desgraçadas alheias com a voz doce do Manuel Luís [Goucha] contribuísse para encontrar o caminho. Não ajudou.
Comprovada a ineficácia de todas as tácticas anteriormente adoptadas em momento idênticos – nomeadamente correr-para-os-lados – pondero a hipótese de ficar muito sossegadinha. Se conseguisse.
Cara Lady,
cada vez mais acho que não podemos confiar em tudo o que o horóscopo recomenda. E eu adoro ler o horóscopo e acredito muito nos signos!! (talvez porque eu tenha tudo a ver com o meu signo)
Se leres bem o teu signo aposto que diz que não consegues estar sossegadinha…e se não disser no signo deve dizer no ascendente, no signo lunar, no chinês ou noutro qualquer!