Já chega de nostalgia.A realidade é outra.Vou deitar o G. e adormecer a sentir o cheiro que mudou a minha vida. Para melhor. Independentemente de todas as noltalgias.
Dia: 8 de Janeiro, 2006
[outro] Domingo
Hoje fui almoçar com o G. à Quinta. [Faço sempre aquele caminho numa ansiedade tonta.Quando subo para o portão pareço a mesma miúda que há dez anos entrou ali para a formação de monitores.Adoro o cheiro daquele sítio.Adoro a humidade e o frio.Adoro os caminhos que conheço de cor.Foi ali que vivi os melhores momentos …
Análise [com calma]
A semana que passou foi complicada.Adaptar-me ao meu novo horário depois de uma semana vivida para o meu filho custou muito.Também não reagi bem à sensação de [voltar a] não saber nada.Juntei a isto as lágrimas que me têm acompanhado nos meus últimos spm.Senti-me fragilizada.Não foi uma semana fácil. Reli o blog [como sempre reli …
(-)
Passa o dia a pedir rebuçados.Acha que é tudo ele.Não sabe o que significa: espera um minuto.Vem a correr ter comigo e diz-me: sorri mãe! A seguir tenho que ir ver que asneira fez.
(+)
Coça-me as costas, quando lhe peço e onde lhe vou pedindo.Está sempre sorridente.Adora ir para a escola.Está apaixonado pelo pai [nem notou o meu novo horário].Mima-me a toda a hora. É doce. É lindo.