Não me fodam. [terão sido as suas últimas palavras?]

A queixa foi inicialmente apresentada por duas jovens, que alegaram ter conhecido Ronaldo e um amigo (é português, terá cerca de 30 anos e também foi ontem ouvido pela polícia) numa discoteca londrina, na madrugada de dia 2, depois de o Manchester United ter jogado em Londres com o Fulham. Os quatro, alegaram as queixosas, ter-se-iam depois dirigido a uma suite do Hotel Sanderson, onde teriam sido violadas repetidas vezes.

Não questionando qualquer direito feminino a dizer não.
Minhas queridas vocês foram para uma suite de hotel fazer o quê? Pedir autógrafos? Jogar às cartas? Fazer amigos novos?
Guardem as roupinhas cheias de esperma. Gritem que foram violadas.
Em alternativa, vão trabalhar. Há formas menos cansativas de ganhar a vida.

10 comentários em “Não me fodam. [terão sido as suas últimas palavras?]”

  1. A mim irrita-me a forma pacífica com que pessoas difamam outras “correndo o risco” de lhes f@#*$ a vida por uma mentira que rende dinheiro.
    Gajas estúpidas!!!
    E o Ronaldo tem que ter cuidado com as quecas que dá!

  2. Em Inglaterra a onda é outra… as miudinhas nas discotecas roçam-se nos gajos que até podem ser intragáveis e chegam a abrir as pernocas encostadas a uma parede no próprio local do roçanço… Estas como quiseram ser finas roçaram-se no lindo Cristiano que ainda por cima é jeitoso e esconderam-se numa suite para depois do gozo poderem gritar “fomos violadas”. Coitadinhas, deve-lhes ter custado muito…

  3. Recomendo que vejam um programa que dá na sic Radical sobre o sexo em Inglaterra. As Inglesas NÃO são incocentes :p Mas existe sempre a possibiidade de terem sido mesmo violadas. Nunca substimar o poder de uma celebridade;)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *