Terapia (4)

Preciso de repensar algumas questões importantes na minha vida. Desbloquear.
Esta situação de não-fode-nem-saí-de-cima está a dar cabo de mim. Eu quero ter uma relação especial com o D. Mas sei que existem fronteiras (muito tenúes) que separam uma amizade única de uma posição de estou-à-tua-espera.
Como me disse o T. até quando estarei (in)conscientemente à espera que ele me pegue na mão e me diga: – Quero voltar.
Sinto uma enorme angústia quando racionalizo e sei que é preciso cortar com esta situação. Neste momento não há lágrimas para chorar.
Neste momento é uma questão de investimento. Investimento mal direccionado. E incapacidade de gerir este corte inevitável.
Fodasse. Eu sou uma gaja gira. Interessante. Inteligente. Bem disposta. Não sou ciumenta nem possessiva. Sou teimosa e um bocadinho paranóica das limpezas. Mas não sou chata.
Mas o que é que eu, a gaja dos sonhos de qualquer homem, anda a fazer? (o acarinhamento do ego faz faz parte da terapia)
A realidade é que há uma parte de mim que só encontrará a paz no dia em que ele chorar de arrependimento.
Eu não chora mais.

2 comentários em “Terapia (4)”

  1. Desabafa… grita e pensa… cortar uma relação é sempre complicado, seja ela qual for… E tenho a certeza que uma gaja Giraça e inteligente já deve ter uma legião à espera da tão famosa decisão… e depois salve-se quem puder!!! jokas

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *