o meu diário

compras, lá fomos nós aprender mais.

gosto muito da Isabel. é um privilégio que as nossas vidas se tenham cruzado e poder aprender tanto com ela. nunca vou conseguir fazer tanto como ela [na verdade a Isabel faz tudo e não compra nada feito] mas tento. no sábado, apesar do temporal, lá fomos para as compras no Brio. falámos dos vários alimentos, das alternativas mais saudáveis, mais saborosas, mais saciantes. trocámos receitas e experiências. já eram 14h e continuávamos todas lá porque ainda havia mais qualquer coisa para conversar. sábado voltamos a estar para mais três horas de coisas boas.

pedimos desculpa aos senhores do Brio por termos comido toda a batata doce e maçã assada que lá estava para degustação mas era boa demais. e um obrigada muito especial ao Pedro por ser incansável nesta missão de ser marido-equipa-de-audiovisual.

vamos marcar nova data para mais umas compras no Brio. estejam atentas.

 

2015-10-18 16.51.40-2

domingo, estive o dia inteiro no Real Oeiras [muito obrigada aos Hotéis Real por toda a disponibilidade e cuidado na forma como nos recebem]: mais um workshop Papas Real, mudar de vida e ser mais feliz, e o nível 2 do Papas real, em que levamos as papas de aveia a outro nível, com outros sabores. dois grupos excelentes [de manhã até me esqueci de tirar fotografia] e mais um dia que terminei exausta mas com o coração cheio e cada vez mais motivação [e sentido] para partilhar a minha história. cada vez mais estes workshops são espaços de partilha e isso deixa-me imensamente feliz.

 

o Papas Real também vai marcar novas datas para Lisboa.

Comentários (3)

  • O privilégio é todo meu, foste fundamental para o desabrochar deste meu lado , por me fazeres acreditar que aquilo que eu tenho vindo a aprender não é só um interesse supérfluo é o passe mágico para poder fazer coisas diferentes e ultrapassar-me, sempre a esquivar-me de rotinas e ideias pre-concebidas.Que tanta coisa acumulada, tantos livros lidos e espalhados pela minha casa tiveram afinal este retorno, esta gratificação de poder partilhar alguma coisa com os outros e que a estes irá servir para mudar também alguma coisas nas suas vidas. Tudo agora começa a fazer sentido, finalmente. Adorei este sábado a receptividade e o calor humano. …Só tenho é que começar a aprender (contigo) a ser mais fotogénica ;).

    Responder
  • Isabel e Catarina vocês foram fantásticas. amei o workshop e a motivação veio dentro de mim em alta!
    beijinho enorme

    Responder
  • Obrigada por uma manhã fantástica em que aprendi imenso com tudo o que foi dito.
    Obrigada pela força que, sem que te aperceberes, me deste para controlar a compulsão de comer tudo o que encontro quando a ansiedade aperta.
    Obrigada ainda pela disponibilidade para a boleia, pois ficaste com uma hora de almoço mais pequenina para me trazeres de volta de propósito.
    Obrigada…

    Beijinhos grandes e continua assim

    PS: espero um dia ter a capacidade de ler o “Provo-te” sem ter vontade de chorar no primeiro parágrafo.

    Responder

Deixe um comentário