[outras perguntas difíceis]

o que fazer hoje se percebermos que ganhámos o Euromilhões?

eu quero reservar o slide & splash entre as 18h e as 22h com um sushi man a cozinhar para nós. e outro cozinheiro para os miúdos. 
e vocês? 

16 comentários em “[outras perguntas difíceis]”

  1. eu quero um apartamento em Lisboa numas àguas furtadas (pequenino e cozy), decorar com a colecção nova do IKEA, uns new balance e ir correr com uns calções novos! comprava um gato e ia com ele ao melhor veterinário da cidade para lhe dar todo o conforto. O jantar ia comprar ao Noori e trazia para o apartamento pequenino nas águas furtadas 😉

    acho que dava uma rica muito classe média e simples Eu! 😉

  2. Ó Joana Lourenço Gomes, então comprava um gato com tantos gatos em associações??
    Pobreza de espirito, realmente.
    Pois eu reunia todas as associações que ajudam animais abandonados e comprava-lhes um terreno e contruia tudo de raiz para o bem estar animal.
    E depois ia à minha vida, mas fora deste bidé cheio de imbecis e com governos medíocres.

  3. eu não joguei, nunca aliás pelo que… mas posso sonhar e logo assim logo assim, mal recebesse a notícia,mandava mail a dizer que tinham 1 mês para me substituir e eu treinar o substituto

  4. CAP CRÉUS, vejo que está indignada com a vida, que provavelmente a deixou assim amargurada (espero) por motivos alheios, e não é da sua personalidade a "má criação".

    Comprar foi apenas uma expressão. E se quiser comprar não tem nada a ver com isso. Sabe o que acontece aos gatos que estão no centro comercial e não são comprados? Muitos vão para essas associações de que fala, e as quais sempre apoiei de pequena.

    Pobreza de Espírito é ser-se indelicado quando não se conhece uma pessoa. Fique sabendo que tenho 3 cães, nenhum deles comprado e a quem nunca faltou nada.

    E mesmo que fossem comprados e me desse para ser rica e excentrica com o Euromilhões…não tem nada que ver com isso. Nem seria pobre de espirito…sabe lá se não me daria para apoiar todas essas associações?

    Espero que a sua amargura passe com o tempo lhe passe.

  5. Essa é uma pergunta muito fácil, para mim, de responder. Tenho tudo planeado, para uma vida depois do meu dia de sorte. Repartir o dinheiro com os meus pais para que façam o que mais gozo lhes der enquanto viverem. Viajar pelo mundo inteiro, numa versão mediana, para conhecer culturas a fundo, com o meu amor ao meu lado. Encontrava-me com os meus pais pelo mundo, para partilharmos as experiências das nossas viagens (eles passariam a vida a viajar também). Teria um rancho de filhos. E ajudava o máximo de animais que conseguisse. Não que não goste de pessoas, mas identifico com a simplicidade e veracidade dos sentimentos dos animais, que a maioria das pessoas desvaloriza. Ah para a minha gatinha contratava um babá que lhe desse festas sempre que eu não pudesse, acho que nunca se cansaria de as receber.

    E obrigada por me fazer sonhar (mais uma vez) com esta pergunta.

    http://madebyuss.blogspot.pt/

  6. É mesmo uma pergunta difícil! Mas ao mesmo tempo tão boa, porque nos põe a sonhar…
    Para mim: viajar, comprar uma casinha para nós e outra para os meus pais (mesmo aqui é difícil visto ainda não ter decidido qual é a minha cidade preferida, mas inclino-me para Lisboa ou Roma :p), apostar na formação e depois criar um empresa de sucesso de Design e uma de eventos (duas das minhas paixões) *.*

  7. Não ne calhou;( mas se tivesse essa sorte, certamente iria para o Alentejo, de onde sou natural e onde me sinto em casa…. Tenho dois filhos, teria mais certamente, os que viessem;)

  8. uma vez sonhei que se me saísse o euro milhões a única coisa que fazia era remodelar o piso de baixo da minha casa. Se realmente ficasse excentricamente milionária, faria isso, remodelaria a casa da minha avó no Alentejo, investiria num negócio meu (qqr coisa que tivesse a ver com livros, viagens, moda…) e viajaria muito pelo mundo inteiro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *