rotina [e bom dia!]

rotina [e bom dia!]

no ano passado prometi que não voltava a repetir a asneira de regressar de férias poucos dias antes de voltarmos à rotina. este ano, com a adaptação acrescida de uma casa nova, estávamos todos em casa uma semana antes do despertador ser programado para antes das sete. para o G. o início foi muito fácil. a pré adolescência parva deu lugar a um adolescente responsável e calma [como o miúdo que sempre foi]. os auscultares sempre postos enerva? enerva. a relação compulsiva com o telemóvel enerva? tinha que mudar a minha antes de poder criticar a dele [apesar de defender que aquilo que os adultos fazem não é sinónimo que os miúdos podem fazer]. mas são “nervos” fáceis de gerir. para o A. voltar à escola significa oito horas sem “intranet” – um drama! os primeiros dois dias foram complicados [mais para mim do que para ele que, passado dois minutos está óptimo, enquanto eu fico o dia inteiro com o choro dele dentro da cabeça]. depois aceitou. fica e volta feliz. voltarão dias mais complicados mas as coisas começam a entrar na rotina. os finais de dia são muito bons e as manhãs também. a mim falta-me deitar mais cedo, acordar mais cedo e dormir decentemente. mas esse é um drama tão antigo quanto me lembro.

 

e eu, a adolescente que refilava sobre a inevitabilidade da “vidinha” de todos os dias, tornei-me uma adulta que adora rotina. 

 

sigam-nos no Instagram.

2 comentários em “rotina [e bom dia!]”

  1. Por aqui as rotinas estão reservadas para a próxima semana e esta é apenas para adaptação "leve" mas a ultima frase… ainda estou a tomar consciência disso para mim mesma 😛 já estive mais longe de dizer o mesmo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *