tinha posto esta foto na crónica sobre o dinheiro que gastamos nas férias mas decidi mudar porque queria falar apenas desta imagem. é verdade que adoro todas as fotografias que o Pedro tira [como esta e esta], a bem da verdade seria melhor dizer que adoro todas as fotos que o Pedro guarda porque aquelas que não gosto mesmo imploro-lhe que apague. estes últimos dias permitiram muitos registos. eu – mesmo que não me apeteça e me farte rapidamente – agradeço o privilégio de poder guardar estes meses. tenho duas fotografias grávida do G. e a gravidez do A. foi salva pelas fotografias do Tiago Figueiredo às 36 semanas numa tarde de praia na Comporta. quando partilhei as fotografias no Instagram algumas seguidoras explicavam que eu fico bonita nas fotos do Pedro porque é a forma como ele me vê. hormonas à parte [aquelas que me permitem gostar de lamiches] quero acreditar que é mesmo isso.
a imagem que recuperei para este post é daquelas que olho muitas vezes porque é assim que me sinto: serena num final de tarde perfeito, cheia de sal, depois de mil mergulhos, e o cabelo apanhado.
estava a tentar fugir da lamechice mas é inevitável. gosto da forma como me vês. e quero, se não for pedir muito, que continues a ver-me assim, para sempre.
Que delícia.
pode dizer me de onde é a saia de tule que colocou no instagram…não encontro nada em tule
ja vi que a saia é da zara e ja tem muitos anos…obrigada