é este o momento em que eu percebo que tentar descrever os dias depois deles acontecerem me baralhou os poucos neurónios que tenho. ou então é o choque do regresso. escrevo sentada no Pão do Rogil, a comer duas empadas em jeito de despedida, entre feliz porque isto a empadas e pizzas não ia longe mas já cheia de saudades.
entretanto com o exercício da escrita já me lembrei.
ontem estivemos em Monte Clérigo e na Arrifana. estas foram as praias das minhas férias com o G., a R. e a L. durante muitos verões. voltámos a jantar em Aljezur. confesso que, apesar de adorar ir ao Pizza Pazza, na Pedralva (onde fomos na terça-feira jantar), a nova pizzaria em Aljezur – Arte Bianca take away foi directamente para o primeiro lugar do meu top pizza. a melhor pizza do mundo! repeti a pizza Primavera (tomate fresco picado, rúcula e presunto) e teria comido duas pizzas mas tive vergonha porque já tinha roubado metade da focaccia de mozzarella de búfula que o Pedro tinha pedido. divinal.
a quem interessar pagámos cerca de 29€ (em ambas as refeições, com 2 pizzas, 1 focaccia e uma bebida).
#umaespéciedeluademel dia 3 e a melhor pizza do mundo
Com esse aspeto, a pizza já se comia!
Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigada pela dica. Vou certamente experimentar num futuro bem próximo, adoro essa terra 🙂
Beijinhos
stilettosontreadmill.blogspot.com @tarelha
Fiz essa viagem mais ao menos ao mesmo tempo que tu, e gostei tanto que ainda lá estou, presa naquela sensação de acordar, pôr os pés na areia e ver o mar… Também estou com uma lesão o que me impede de correr, mas há qualquer coisa nesse mar que nos impele para corrermos, nem sei bem o que é…
Também rumei a sul à Cordoama e perdi-me naquelas montanhas. Tiraram-me as neuras todas e em troca só me deram calma… Fogo, quero voltar!