confissão

eu assumo que sou uma mãe galinha. eu assumo que me custa respirar quando os meus filhos não estão. eu assumo que tenho saudades do meu filho grande assim que ele sai para a escola. e cinco minutos depois do meu filho pequeno ir embora. eu assumo que me levanto a meio da noite para tapar os meus filhos. e que só durmo profundamente quando os tenho ao pé de mim. eu assumo que tenho a sensação que vou morrer de amor.

eu sei, eu sei… arranja uma vida. eu tenho uma vida. mas a minha Vida são eles.

7 comentários em “confissão”

  1. idem…e isso nada tem a ver com ter um emprego blablabla ou não…eu tenho. e subscrevo cada linha com a agravante que passo 8 horas de trabalho com o coração apertado e essa sensação de que "vou morrer".
    =)

  2. É bom saber que não estou sozinha.conto os minutos para sair do trabalho e ir buscá-los..eles enlouquecem os meus afazeres pós-laborais, mas GOSTO TANTOOOO!sem eles já não sou nada, ou melhor sou..mas sou mutio pouco!

  3. É bom saber que não estou sozinha.conto os minutos para sair do trabalho e ir buscá-los..eles enlouquecem os meus afazeres pós-laborais, mas GOSTO TANTOOOO!sem eles já não sou nada, ou melhor sou..mas sou mutio pouco!

  4. Eu confesso que ao ler este blog que descobri à pouco tempo e ao ler estes comentários sobre filhos sinto-me muito feliz e isto acontece porque desde que os meus filhos nasceram, são a minha vida, o meu ar, a minha luz e muitas vezes pergunto-me se isso é normal, ser completamente doida e apaixonada por estes dois seres agora com 18 anos, mas que podem ter a certeza o sentimento não diminui, só cresce. São os meus filhos as pessoas que mais me inspiram e que mais me seduzem e só quando estou com eles sou completamente serena e feliz. Os nossos filhos são a melhor coisa do Mundo! E afinal não sou única. Ana Tomaz

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *