Mês: Dezembro 2012

2013

tenho saudades de tomar banho e por creme. sem pressa. tenho saudades de dormir. dormir muito e acordar tarde. são muitas horas. são todos os dias: eu e os miúdos. são todas as horas: eu e os miúdos. as saudades passam nas sestas que partilhamos. nos mimos infinitos. as saudades passam nas novas aprendizagens: nestes …

2013 Ler Mais »

2013

por vezes julgo-me capaz de viver a vida inteira num quarto de hotel pequenino. duas camas muito brancas [dormir com os meus dois filhos]. adormecer a horas porque não há mais nada para fazer. e ter sempre o espaço limpo e arrumado quando chego. há pouca roupa e pouca escolha. e uma varanda. com vista …

2013 Ler Mais »

é verdade que o tempo acalma. é mentira que cure. há muito tempo que não acontecia mas hoje desesperei de saudades. senti uma dor imensa quase sufocante. queria um abraço do meu pai. queria mimo do meu pai. queria aninhar-me e ficar sossegada com a certeza que nada podia correr mal.

[presente]

adoro o conceito da Limetree. adoro a ideia de guardar recordações [fotos, vídeos, textos e sons são tratados e enquadrados num formato cronológico] e um dia entrega-las. como um presente [gosto muito da palavra presente] cheio de passado.  venham ter comigo aqui.  

[boa noite]

é bom quando as coisas se encaixam e fazem sentido. é bom quando nos devolvem os sonhos serenos. hoje não há pesadelos quando as luzes se apagam. hoje há uma resposta para todas as dúvidas. não há angustias. e amanha, acredito, será igual.