Breves

– Consigo distinguir um casal venezuelano à distância.

– As hospedeiras do I Lisbon Energy Fórum valiam mais que as petrolíferas todas juntas [não consegui tirar fotos].

– Estou cansada de procurar a melhor escola para o meu filho [aceitam-se sugestões]. Nunca pensei que uma decisão destas custasse tanto.

– Encontrei [outra] casa dos meu sonhos. É cara, não impossível. Mas depende de outras tantas decisões.

– O meu filho tem um conceito de “nossa família” delicioso [tema a aprofundar].

– Estou numa detestável fase de lamento. Digo mal de tudo. Estou cansada. Lamento-me de cada pequena [e grande] merda. E o único momento em que me calo é quando adormeço com o cheiro da respiração doce do meu filho. Odeio gajas que se queixam de tudo. Repito vezes sem conta que é só uma fase. É só uma fase. Mas já passava.

6 comentários em “Breves”

  1. A Proposito da escola mais adequada: recomendo MAIS QUE MUITO VIVAMENTE o colégio onde eu andei: Externato do Parque, ao pé das Amoreiras! É que não há melhor.. por tudo! 🙂
    ***************

  2. É horrível!!!!
    É horrível passar a vida a criticar “estas gajas que estão sempre de mal com a vida e dizem mal de tudo e de todos que até irritam” e de repente damos por nós constantemente a lamentarmo-nos e a desejar outra vida e nunca nada está bem e a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha e e e…. Bolas!
    Melhores dias vêm já já aí! 😉

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *