Vitória


No dia 31 de Julho de 1996, fui à cidade de Setúbal realizar o meu exame de condução. O meu instrutor não acreditava que eu conseguisse passar no exame. Facto que contribuia bastante para que, eu própria, não acreditasse.
Confesso: fui uma péssima aluna durante as minhas aulas de condução. Terminar o meu 12º ano, organizar o baile e a viagem de finalistas e uma relação amorosa conturbada, faziam com que tivesse uma capacidade anormal para adormecer nas aulas. (Sim! Eu adormecia nas aulas de condução.) O facto de ter muito medo de conduzir também agravava a situação.
Mas voltemos ao que interessa. Estácionamos junto ao local de ínicio do exame. Encostados ao estádio do Vitória de Setúbal. Naquele momento. Naquele exacto momento fiz uma promessa: Se passar esta merda passo a ser do Vítória!
Passei. Depois de vinte minutos de condução irrepreensível.
Não consegui substituir o meu Sporting, mas o Vitória passou a ser o meu segundo clube. De coração.
Por isso, hoje fiquei feliz. Não pela derrota do Benfica (como 99% dos sportinguistas) mas pela viória do meu Vitória.

1 comentário em “Vitória”

  1. Parabéns ao Vitória e a ti… sou mais uma das tugas no estrangeiro… encontrei o teu blog agora e fiquei fã… adicionei-te aos meus links espero que não te importes… um abraço, vou continuar a passar por aqui!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *