[bom dia]

seria chato fotografar todos os dias as mesmas papas – duas colheres de sopa de aveia, uma dose de whey caramelo e meio abacate por cima – por isso deixo-vos estas que são bem mais bonitas [perdi o link mas vou já procurar].

e digam-me, digam-me por favor, que não sou a única pessoa neste mundo com acessos de mau humor daqueles insuportáveis e sem razão aparente [desculpa, mãe].

2 comentários em “[bom dia]”

  1. Presente!!!! É o acumular de cansaço que nos faz 'disparar' em todas as direcções… mesmo sem o querer acabamos por nos 'valer' mais de quem temos ao nosso lado… a única certeza absoluta é que, mesmo feridos, não deixam nunca de nos amar e conseguem, ao fim de um tempo, dar-nos o 'desconto!!

    PS: Não serve de desculpa… mas há dias que não se controla… :S

  2. De maneira alguma és a única a ter "ataques" de mau humor…. Afinal somos ou não somos humanas??? Há dias assim, em que uma simples palavra nos irrita e acabamos por gritar com os que mais amamos pois são aqueles que estão mesmo ao nosso lado… Cabe-nos, respirar fundo e tentar compensá-los com milhares de sorrisos e abraços, depois da tempestade passar!! 😀

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *