Tendências

Sonhar com… as panquecas e tudo no Fauna & Flora (as minhas preferidas)

Fauna & Flora: sonhar com um pequeno-almoço com panquecas

Antes que comecem a dizer que estão cheios para vários meses depois do próximo fim de semana, fica a sugestão. Destes novos lugares em Lisboa, o Fauna & Flora é um dos meus preferidos. A comida é maravilhosa, o espaço é inspirador, como mostram as fotografias do A Spot Blog, da Andrea.  Apesar de, muitas vezes, estar cheio (e eu percebo porquê) fui sempre muito bem atendida.  O único problema é escolher!

No Fauna & Flora é tudo em bom: há tostas com ovos das mais variadas formas, panquecas de aveia (na imagem), bowls com pratos ótimos (caril de frango, bolonhesa, atum com quinoa), smothies bowls com granola (incluindo de açai) ou mini hambúrgueres. Até vos dizia que é tudo saudável mas convém não abusarem (como eu) para manterem o conceito.

Apesar de pensar várias vezes acabo por comer sempre o mesmo: Avotoast (a tosta de abacate e dois ovos escalfados na perfeição) e as panquecas de frutos vermelhos com extra de manteiga de amendoim. E roubo as panquecas Salty do Pedro! Se tiverem sorte e houver brownie com caramelo salgado… peçam também.

Para quem não é de Lisboa (e mesmo para quem seja e lhe apetecer uns dias diferentes), já existe uma casa Fauna & Flora. Está linda e tem o bónus do brunch perfeito mesmo à porta.

 

Morada: Rua da Esperança, 33, Lisboa

Vejam mais no Facebook e no Instagram.

 

Comentários (1)

Escrever um comentário