Ponta Delgada, dois dias de paraíso

saí de Lisboa na sexta-feira com o meu filho grande. temos conseguido, nos últimos três anos, estar uns dias só os dois. faz-nos bem, conseguimos conversar, conseguimos dar mimo, conseguimos sentir a calma de quando existíamos apenas nós. também discutimos e refilamos mas faz parte disto de ser adolescente e mãe-de-adolescente. tivemos sorte porque a Li também estava e a família açoriana dela foi um bocadinho nossa. passeámos e comemos muito bem [eu fiquei encantada com os iogurtes e o bolo levedo, vou repetir bolo levedo muitas vezes]. à noite foi tempo de matar saudades de uma grande amiga que vive em Ponta Delgada [tantas, tantas saudades].

sábado depois de um delicioso pequeno almoço [com ananás, iogurte e bolo levedo, obviamente] fui receber os participantes de mais um workshop Papas Real. é repetitivo, eu sei, mas gostava mesmo que as pessoas percebessem o quanto fico feliz depois de quase três horas de partilha. e gostava de agradecer as vezes suficientes por tudo aquilo que recebo.

mais comida [compensada por corridas e treinos no ginásio do hotel], mais passeio [a tentar fugir ao mau tempo] e uma noite de cinema com o meu filho grande.

foram exactamente 48 horas que souberam a uma semana de férias. teria ficado muito mais tempo. o regresso para o próximo ano fica prometido.

2015-10-31 17.19.56-2

um enorme agradecimento à easyJet [mais uma vez, nem um minuto de atraso], à Odisseias e ao São Miguel Park Hotel, por terem tornado esta viagem tão fácil e boa.

 

Próximas datas [com vagas]:

22/11 – 15h, fazer compras saudáveis, supermercado biológico Brio, Chiado

19/12 – 11h, workshop vegetariano, especial Natal, São Domingos de Rana

17/1 – Papas Real voltam a Lisboa

para inscrições papasreal@gmail.com

 

 

 

 

 

1 comentário em “Ponta Delgada, dois dias de paraíso”

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *