há meio ano estava a ouvir Clarice Falcão no repeat. já perguntaram se, quando encontrei o Pedro, descobri que nunca tinha amado antes. amei sim, gostei muito, gostei pouco, chorei, fiz chorar, morri de amor e sobrevivi. morri vezes suficientes para ter prometido que nunca mais morria. que ficaria quieta e rendida à minha condição de solteira. quando encontrei o Pedro [na verdade fui encontrada] percebi que existia uma coisa diferente dessa necessidade permanente de alerta pela sobrevivência. quando fui encontrada pelo Pedro – num dia em que também tinha prometido a mim e ao mundo, deitada em posição fetal na minha casa da rua do monopólio, inchada de tanto chorar, cansada de tanto sobreviver, que “nunca mais”, percebi que existia uma coisa para lá do amor. afinal também existia isso viver um grande amor.
amo-te. nos dias bons. nos dias de mau humor. na presença. na distância. quando me sinto a mais desejável das mulheres. e quando me escondo nos lençóis. quando sou lamechas. quando refilo. quanto te procuro durante a noite. quando te mando mensagens durante o dia. quando és perfeito. quando és só defeitos. amo-te na forma como me amas. amo-te na forma como amas os meus. amo-te sempre.
Que texto fantástico… Revejo-me tanto!
Adoro a “De todos os loucos do mundo, eu quis você…!”
Nesta onda, Tiago Iorc, outro brasileiro!!
Palavras maravilhosas de um amor doce e cheio de mim. Gosto muito de te saber feliz! 🙂
Palavras maravilhosas de um amor doce e cheio de mimo. Gosto muito de te saber feliz! 🙂
Palavras maravilhosas de um amor doce e cheio de mimo. Gosto muito de te saber feliz! 🙂
Carolina Melo
Lindas palavras!
O Pai,
http://www.soupai.pt
Engraçado porque depois de me ter divorciado e com uma filha ainda pequena, tive muitos momentos assim que chorei até adormecer, e pensava eu não me volto a casar, a viver com outro homem e muito menos ter mais filhos!
E durante 4 anos foi assim..até que também o meu atual marido me encontrou e como por magia mudou por completo a minha maneira de pensar e ver o amor. Hoje três anos depois já tenho mais dois bebés, e sou feliz e completa a maior parte dos dias!!